Cozinhas com uma pitada de estilo!

As cozinhas deixaram de ser apenas ambiente de refeições, estando cada vez mais presentes na área social da casa.
Além de mais equipadas, estão cada vez mais sofisticadas, com vidros, espelhos, porcelanatos, corian. Acompanhadas de churrasqueiras, forno de pizza dentre outras coisinhas ganha o nome de espaço gourmet.
Na cozinha muita coisa acontece, encontros de família, conversas com amigos. Por isso ela vem se tornando cada vez mais equipada e aconchegante. Forno, geladeira, coifa, não são mais apenas equipamentos mas também objetos de decoração neste ambiente.
Mas ainda há os que preferem as cozinhas tradicionais, “fechadas”, isoladas da área social, mas…cada uma com seu estilo, mesmo elas sendo modernas, rústicas, clássicas, o que não pode faltar é a essência de quem a habita, afinal o importante é SENTIR- SE BEM!!
 
 Integrada com a sala, cores terrosas, vidros dourados, uma porta de vidro peliculada esconde a lavanderia.


Integrada com a sala tem a opção de fechamento. MDF preto, vidros fumê, contrapõem com silestone branco.
 
Cozinha tradicional, armários para maior aproveitamento do espaço, MDF madeirado, vidros e perfis de alumínio na tonalidade bronze.
 
Cozinha integrada, com churrasqueira, tampa de inox esconde boca da churrasqueira. Pastilha
cerâmica, madeira de demolição, tons claros e escuros trazem aconchego para o espaço.

Com o crescimento do mercado imobiliário os apartamentos vem se tornando cada vez menores e não há como não citar o papel do arquiteto, que busca o aproveitamento do espaço, ergonomia juntando conforto e muito estilo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?