CASA COR Santa Catarina 2011

Estará aberta para visitação até o dia 01 de maio de 2011 a mostra CASA COR SANTA CATARINA 2011.
Clique aqui para conhecer o local, os horários de visitação e o valor dos ingressos.

A CASA COR é internacionalmente reconhecida como o maior evento de arquitetura e decoração das Américas. Este ano, com foco em tecnologias no cotidiano das pessoas, a mostra homenegeia a imprensa catarinense e busca através dos ambientes apresentar aos visitantes as novas tendências e tecnologias em voga no mundo do design de interiores e decoração.
Este ano, o escritório orgulha-se em homenagear o ilustre jornalista Moacir Pereira, apresentando aos visitantes o ambiente SALA DE JANTAR DA FAMÍLIA e convida a todos para prestigiar o evento e visitar o nosso ambiente e dos demais colegas de profissão. Como sempre, o escritório busca através do projeto de interiores lançar mão de materiais, cores e texturas para estimular os sentidos e criar uma atmosfera para o lugar. Assim como num quadro, onde o artista busca transmitir determinados sentimentos à quem o contempla, buscamos transformar os espaços em ambientes cuja atmosfera transmita sentimentos para o usuário, contribuindo para seu bem estar físico e mental.


Para o ambiente, a equipe optou por estabelecer uma atmosfera intimista e relaxante. Para tanto, todas as paredes receberam pintura em tons de bege, fendi e marrom, exceto uma, revestida de tocos de eucalipto residuais de uma obra, que contrapõe-se com as demais. Além desta parede, o piso em porcelanato City Fendi (Portobello) e uma bancada de mármore travertino bruto junto ao aparador tornam o ambiente mais rústico e acolhedor. A iluminação, por sua vez, ressaltou as cores e texturas utilizadas e foi controlada de maneira a focar a atenção do usuário para determinados espaços, dando um ar cênico ao ambiente.

 

Gostaríamos de agradecer aos nossos parceiros na execução deste projeto, muitos deles parceiros de longa data, que sempre se mostraram muito prestativos e atenciosos conosco. Para conhecer mais sobre o trabalho deles, visite-os através da coluna ao lado, na Seção “Parceiros”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?