Manoela2

Seguindo a tendência do retorno ao uso da madeira, não só nas coberturas, mas também aplicadas as paredes, esta será mais uma joia desenvolvida pelo escritório e que já se encaminha para o início da obra.
Tendo como característica marcante o movimento de volumes, que se destaca do corpo principal desta arquitetura, e utiliza materiais que remetam ao aconchego das cores e características mais quentes dos produtos naturais.

Este projeto se utilizará do “calor” das madeiras naturais, tanto nas coberturas inclinadas e aparentes, destacando o conjunto de caibros, como nos decks,  revestimentos de paredes internas e externas e associado a estes, as pedras naturais.
Será marcante também a transparência e a integração visual com o exterior, através de grandes aberturas e panos de vidro que permitirão a contemplação da paisagem exuberante da região.

MANOELLA fachada fundos

A piscina, com borda infinita e escalonada em relação às varandas sociais, se aproxima ao terreno em declive nos fundos, com visual marcante da Praia e Morros do Campeche/Sambaqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?