Com o desenvolvimento dos sistemas de modelagem 3D, estão se tornando cada vez mais populares os projetos “renderizados”, onde são produzidas imagens mais realistas, aproximando o resultado em papel do resultado final dos espaços. Apesar de exigir mais tempo e conhecimento dos profissionais, essas técnicas proporcionam mais segurança ao cliente e têm um importante papel no sentido de esclarecer ao cliente a visão do arquiteto.
Neste apartamento, projetado para um casal recém-casado, tudo foi escolhido junto aos clientes nos mínimos detalhes e a apresentação do projeto desta maneira deu mais segurança aos clientes de que este era o espaço que eles estavam procurando. Nele, a mistura de tons terrosos com espelhos puxando para o dourado, laca autobrilho e muito vidro trouxeram ao mesmo tempo glamour e aconchego para o espaço.
Apesar de integrados, os ambientes de sala de estar/jantar e cozinha estão neste projeto parcialmente separados por uma cristaleira em lâmina madeirada e vidro. Na cozinha, a lâmina madeirada contrapõe-se com a pastilha de vidro. O móvel do home theater se estende até a sala de jantar dando amplitude para o espaço. O painel da TV mescla laca autobrilho com MDF remetendo a ideia de tecido. A parede revestida de vidro reflecta, com pintura branca, trás o dourado para sala.

Sala de Estar/Jantar

Sala de Estar/Jantar

 

Banheiro Social

 

Banheiro do Casal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?