Gobbi Arquitetos na CASA COR Santa Catarina

Rústico e contemporâneo juntos na CASA COR SANTA CATARINA
A tradicional Sala de Jantar da Família ganhará versão inusitada e aconchegante

A sala de jantar é um ambiente tradicionalmente conhecido por reunir os integrantes da família em momentos prazerosos, seja para degustar uma deliciosa refeição ou bater um bom papo.
Os arquitetos Paulo Gobbi e Carol Porto, ambos do escritório Paulo Gobbi Arquitetos Associados, pretendem impressionar o público com o arrojado projeto da Sala de Jantar da Família, na CASA COR SANTA CATARINA 2011. O espaço, com mais de 21 metros quadrados, abusará de materiais impactantes para criar uma atmosfera inusitada ao local.

“Pretendemos trazer para a tradicional sala de jantar um novo conceito, buscando aconchego por meio da junção dos estilos rústico e contemporâneo”, afirma Carol Porto.
Os arquitetos têm expectativas positivas com relação à estreia na mostra. “O sucesso da CASA COR SANTA CATARINA nos motivou a participar da próxima edição. Fazer parte do evento nos projetará exponencialmente no mercado”, comemora a arquiteta.

Julia Sizinando – Jornalista da Apoio Comunicação + Marketing

Com data de abertura ao público marcada para 19 de março do próximo ano, o evento CASA COR SANTA CATARINA desenvolverá o tema nacional Dia a dia com tecnologia, com ênfase especial para a sustentabilidade. Juntamente com as outras franquias do evento no país, a mostra de Florianópolis homenageará ainda os 25 anos da CASA COR, uma trajetória de sucesso que será celebrada em 2011.
Como na edição deste ano, a Casa Cor Santa Catarina de 2011 trabalhará um tema regional. O destaque do próximo evento será A história da comunicação e da imprensa catarinense, com enfoque na trajetória desenvolvida na mídia impressa, no rádio e na televisão.
O mergulho nesta trajetória começou com a escolha do prédio do extinto jornal O Estado, criado em 1915, como sede para a Casa Cor 2011. No espaço, arquitetos, designers, decoradores e paisagistas desenvolverão projetos que aliam tecnologia, sustentabilidade e referências a comunicação no Estado.

Grayce Rodrigues da Apoio Comunicação + Marketing

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir Chat
Precisa de ajuda?